top of page
RODRIGO_6878 (1).jpg

Sobre Bóka Reis

Com largo currículo na música brasileira, já deixou sua marca percussiva em diversos trabalhos de grandes nomes da música mundial como como Orkestra Rumpilezz, Snarky Puppy, Anitta, Hamilton de Hollanda, Margareth Menezes, Carla Visi, Larissa Luz, Mariene de Castro, Raimundo Sodré, entre outros.

 

Em 2016 foi um dos convidados do Percussive Arts Society International Convention (PASIC) representando ao lado de grandes músicos o PRD Mais. Desenvolveu neste mesmo ano o projeto de pesquisa musical baiana chamado “DiverSons” e o evento “DiverSons | Encontro Musical com Bóka Reis” no qual espaços públicos da cidade são ocupados com música e arte levando o som dos tambores para o mundo.

Em 2018 foi um dos convidados do GroundUp Music Festival em Miami ao lado do PRD Mais. Já em 2019 passou a acompanhar a cantora Anitta durante o verão. Em 2022 a acompanhou durante a turnê europeia, em shows como Festival Coachella, Rock in Rio Lisboa, Lollapalooza Stockholm, Lollapalooza Paris ente outros.

 

Atualmente acompanha, Anitta, Juliana Linhares, Caio Prado e Aline Paes em seus shows, e mais uma vez estampa sua pegada forte e sensível trazendo sua assinatura ancestral com seus tambores baianos. Dirige as Aulas de Percussão com Bóka Reis e o Encontro Musical com Bóka Reis, produz o novo grupo percussivo Dendê e integra o grupo PRD Mais.

Bóka Reis vem espalhando cultura popular, encontros, música, ensinamentos, trocas e muita diversão, inclusive em praças públicas pelo Brasil e fora dele.

bottom of page